Pirata Bar (fortaleza)

Um espaço democrático, onde a animação é o grito de ordem e a festa nunca acaba: assim é o Pirata Bar. Inaugurada em 1986, a casa de show, que já foi notícia até no jornal The New York Times como « A Segunda-feira Mais Louca do Mundo », é ponto obrigatório para quem visita Fortaleza.A decoração remete a uma antiga vila de casinhas coloridas, com um grande navio pirata ancorado ao fundo. Em todo canto, a temática lendária dos piratas: caveiras sorridentes, bandeiras, cordas, barris, sereia… O Pirata é um lugar de alegria, irreverência e inovação, onde a vida e a cultura popular brasileira são celebradas numa explosão de cores e ritmos. Aqui, é sempre noite de ser feliz, não importa a idade, classe social, etnia, nacionalidade ou religião. Há espaço e respeito para todos. Para nós, que fazemos o Pirata Bar, as noites são mais que uma festa, mais que um evento. São um presente, uma homenagem à vida, uma forma de promover nossa cultura e de reforçar a idéia de que viver é ser feliz!

Leur site :http://www.pirata.com.br/portal_pirata2007/pirata_bar/eventos.htm

EVENTOS

Além da Segunda-Feira Mais Louca do Mundo – festa freqüentada por milhares de pessoas do Brasil e do exterior –, o Pirata Bar dispõe, nos demais dias da semana, sua estrutura para a realização de eventos particulares, como congressos, seminários, workshops, jornadas profissionais, confraternizações e todo tipo de festa, desde aniversários e casamentos a batizados. É a chamada Segunda-feira Fora de Época, onde a casa recria o ambiente e a agitação da segunda-feira mais animada do planeta.

Sócio do Fortaleza Convention & Visitors Bureau – F.C.V.B. – e da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC, o local está sempre inserido na agenda de visita de captadores e organizadores de eventos.

A originalidade do Pirata, uma casa de decoração temática, ao ar livre e à beira-mar, aliada à qualidade dos serviços, são um prato cheio para os organizadores de eventos que desejam uma confraternização inesquecível. Afinal, são mais de 20 anos de experiência fazendo a segunda-feira que continua sendo a mais louca do mundo.

Si vous allez à Fortaleza pour danser le forro et connaître la fièvre joyeuse brésilienne, arretez vous là-bas !

Ecoutez ce groupe de samba/axé : j’adore dont les chansons : escudo guerreiro, bom bom legal…. le lien : http://www.pirata.com.br/sites/banda-do-pirata/. Je pense que vous danserez comme moi. Il a des influences caraïbes.

ciao

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion /  Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion /  Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion /  Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion /  Changer )

w

Connexion à %s

%d blogueurs aiment cette page :